sábado, abril 10, 2010

Tô na Serra!!

Pois é, pessoal. Estou agora atuando na Serra Gaúcha. Desde ontem (09) estou em Bento Gonçalves, trabalhando na assessoria de imprensa da Fiema Brasil 2010.

Como a maioria dos meus amigos e conhecidos devem saber, saí do IPA (ou melhor, fui saído) ainda na primeira quinzena de março. Mas, graças a Deus e a alguns preciosos contatos (e, claro, graças a um pouquinho do meu talento hehehe) não fiquei parado por muito tempo. Já comecei a fazer frilas para a Revista Análise Regional (muito obrigado, Helinho Gama e Lê), pintou este da Fiema e outras coisas também estão pintando.

Taí uma boa oportunidade que está me motivando. Novos ares, novos trabalhos, novos contatos... É bom dar uma mexida, já que eu me sentia um pouco "parado" nos últimos tempos. Me desejem boa sorte e vamos que vamos!!

Nenhum comentário: