quarta-feira, novembro 26, 2008

Começa a Semana do Samba


Hoje, 26, às 20h, no Teatro Túlio Piva (Rua da República, 575), começa a Semana do Samba 2008. O primeiro evento é alusivo aos cinco anos do Grupo de Pagode Bom Partido. As apresentações têm entrada franca, com exceção do Pagode Solidário (sexta-feira, 28), que solicita um brinquedo em troca do ingresso.

Na quinta-feira, 27, no mesmo horário, a programação da Semana do Samba vai à Usina do Gasômetro. Como parte das comemorações pelos 80 anos da Usina, haverá apresentação da Banda Itinerante.

Sábado à noite, 29, as demonstrações começam na quadra da Saldanha, com apresentação da Banda, de Tobias da Vai-Vai, Elisete Rosa, e Império da Zona Norte. Na madrugada, às 3h, um caldo verde será servido no Bar do Ricardo, na Rua Caldre Fião.

Confira aqui a programação "24 Horas de Samba"

Também está previsto café da manhã na Usina do Gasômetro, às 8h30, seguido do evento intitulado Passeio de Trem, com saída às 10h30, na Estação Mercado do Trensurb. Haverá almoço na quadra da Escola de Samba Império do Sol, em São Leopoldo, e retorno a Porto Alegre para passeio no barco Noiva do Cai (apresentação da Banda Itinerante). No retorno do passeio, haverá desfile da Banda Saldanha, saindo da Usina até o Anfiteatro Pôr-do-Sol.

Nenhum comentário: