sábado, setembro 16, 2006

Muuuuuuuuuu

Só pra deixar registrado que até que gostei de trabalhar na Expointer deste ano. E olha que não teve assim nada de especial. Fluiu bem... sei lá.

E olha que eu só vou para lá porque "tem que". E já são seis anos seguidos que eu vou pro Parque de Esteio. Nos anos anteriores eu amaldiçoava o lugar dizendo que seriam oito dias que pareceriam oito meses, que eu odiaria pisar nas bostas das vacas e passar escutando gauderian music o tempo inteiro. Fora o estresse de ter que manter o olho no relógio para sair do parque até às 19h e estar em Porto Alegre antes das 20h pra não ter o desprazer de encontrar fechada a garagem em que eu guardo o carro. Putz, uma garagem que cerra as portas às oito da noite. É fantástico, mas é verdade.

E dê-lhe almoçar carne todo dia. É bom, mas desde que terminou a feira, estou preferindo comer peixes e frangos. Quero manter o organismo saudável e mirar lá na frente, afinal, o verão é logo ali, daqui a três meses.

Nenhum comentário: