quarta-feira, junho 28, 2006

I wanna be a rock and roll star

Hoje senti uma saudade incrível de tocar bateria. Dos tempos que eu tirava de ouvido as músicas gravadas nas fitas k-7 que eu escutava no gravador National do meu pai.

Saudades de tirar as músicas do Who, do Queen, do Iron, dos Paralamas, dos Cascavellettes, da própria Invasão a Domicílio (minha banda que eu tocava na adolescência. A maior do mundo. Aquela que poderia ter sido).

Meu quarto era meu palco. Meu Madison Square Garden. Meus travesseiros eram minha Ludwig. O National era o meu ampli Marshall. A lâmpada fluorescente do meu quarto era um complexo de iluminação digno de um Rock in Rio.

Saudades das garagens do Galego, da garagem do pai do Márcio, da garagem do pai do Zé, da garagem do pai do Ricardo, das horas de ensaio no estúdio do Júlio Rafael, do Canal 16, dos festivais estudantis...

"I wanna be a rock and roll star..."

Nenhum comentário: