terça-feira, abril 11, 2006

Friends will be friends

Pô, que legal. Divulguei o blog para a minha rede de amigos do Orkut e não é que o retorno foi imediato? Várias pessoas comentaram e deram retorno das minhas verdades, meias-verdades e outras não tão verdadeiras assim. Claro que o feed-back se deu menos pelas minhas qualidades literárias e muito mais pela bondade e carinho dos bróderes e das sisters. É sinal que a galera curte esse tipo de canal de comunicação. É como cantava o "Rei" Roberto: eu quero ter um milhão de amigos, e bem mais forte poder cantar.

E eu até pensava que esta história de "diário virtual" já tinha arrefecido. Que nada! Tendo em vista o incentivo da galera, me deu ânimo e multiplicou a responsabilidade de caprichar sempre nos assuntos que renderem essas mal-digitadas linhas.

Nenhum comentário: