quarta-feira, abril 05, 2006

Eis-me aqui

05.04.2006

Pois é pessoal! Depois de algum tempo, como diria Gilberto Gil ób-óbservando alguns blogs e vendo vários camaradas postarem os seus, resolvi fabricar o meu também! E por uma simplíssima razão. Este blog servirá como uma válvula de escape. Cheguei à conclusão que as pessoas não têm a paciência que eu tenho em ouvir as outras. Também cheguei à conclusão de que são poucos os amigos dispostos a isso. E também cheguei à conclusão que amigos são espécimes raras, que poderiam estar expostas no Museu de Ciência e Tecnologia da PUC.

Nesse blog vou escrever poucas e boas. "Duela a quien duela", como diria aquele presidente collorido. Se você tiver saco ou simplesmente curiosidade, fique à vontade. Aguardem!

2 comentários:

Ferdibrand disse...

Grande Gerson!

Uma grande satisfação saber que decidiste fabricar teu blog também! Além do faro jornalístico, aposto que tua fina capacidade de ób-óbservador vai nos trazer registros preciosos sobre o dia-a-dia.

Bem-vindo e um grande abraço!

do Woooooolff!

Ieda Risco disse...

Maravilha, Brisa! Entre tantos blogs por aí, vamos poder ler textos inteligentes! Essa de blog é uma muito "aliviante". Tenho um "medicinal" em http://bipolar.flog.oi.com.br. Visite.
Não tenho tesxtos como os teus, mas quebro o maior galho!